Backgrounds

sexta-feira, setembro 10, 2010

Backgrounds para enfeitar o fundo dos seus templates, imagens, ou se você quiser pode usar como fundo para suas fontes no Photofiltre, veja o tutorial na sessão TUTORIAIS. Se usar credite, deu trabalho pra fazer essa coleção.





        "  

   

You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei peguei um e coloquei no meu tumblr agora tem um problema eu tentei criar uma página dizendo o crédito que eu tinha tirado do seu site :/
    me ajude a creditar, pq eu reconheço sempre quado eu pego algo de alguém...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. peguei dois calendarios e uma textura

    ResponderExcluir
  3. OOOI Thays ! Adoro seu trabalho, peguei um background, {e já creditei}

    Beijinhos ;*
    starpinkblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi thays
    eu pegueio seguinte pathern http://www.web-midia.com/coisinhas%20mil/coisinhas_de_posts/patterns/77words_patterns6_050.gif
    eu não sei como coloco os creditos mas ai esta o endereço do pattern, o meu email é vitoria.f@pop.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre pego coisinhas no seu blog, e coloco os devidos créditos, continue com seu blog lindo! Ah, eu uma coisinha, você está à procura de emoticons para blog, né ? Eu uso os favicons que você postou. Dão belos emoticons. ^^ Beijos, meu blog é esse: www.confissions-teenage-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nuss eu ameeeeiii seu blog ...estou louca akii vendoooo tudo isso!
    eu peguei uma setinha linda de coraçaÕOoO...

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi... Gostaria de saber como colocar essas estrelinhas quando passa o mouse em cima
    Onde achou para colocar esse efeito?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Laura, pessoas como vc me inojam, depois que copia as imagens descaradamente , vem aqui ofender o trabalho da Thays, apenas quando vc tiver um site desse nivel, ai vc vem falar algo ta// Cala essa boca agora!

    ResponderExcluir
  10. Oiie euu ameiiiiiiii ♥ Kissus... (ah e galera sem brigas no blog please)

    ResponderExcluir
  11. Ameeei seu blog nossa muito bom me ajudou muito, só que tive problemas na hora de ler seu bloguito, você podia escurecer um pouco as letras o cinza e rosa ta muito claro ainda mais que o fundo do blogue é branco, amei seu blog e quero muito voltar mas não vai dar se continuar tudo muito claro :( É que isso força muito as vistas (dá uma dor de cabeça!!)

    ResponderExcluir
  12. Peguei todos os Backgrounds.

    ResponderExcluir
  13. bom , estou querendo cursores para tumblr , minha amiga me recomendou vir aqui , só que nao achei , alguém me ajuda ? ;s

    ResponderExcluir
  14. Dedicadissimoos !
    Só não achei cursores nem nada assim !

    ResponderExcluir
  15. Pq vc tirou seus materiais??

    ResponderExcluir
  16. Adorei, são lindos.
    Sou nova nesse negócio de blog, ainda não sei creditar.

    ResponderExcluir
  17. peguei todos e nao vou creditar

    ResponderExcluir
  18. haha brincadeirinha! nao peguei nenhum...nao gostei D:

    ResponderExcluir
  19. AMEI LINDO LINDO LINDO
    amo sue blog ele é o maximo
    aaa
    xaau bjss
    >> magic-world-2.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe