Atualizado 29/09/10

domingo, setembro 26, 2010

É gente, atualizei de novo... Que era o que eu havia prometido ontem.. Vou fazer um resumo de tudo que eu postei de novo ok? Poque tem gente que não viu...

Materiais e Gráficos:

- Bases para Plaquinhas
- Selections para Photofiltre
- 20 PNGs/PSDs de artistas

Templates:

- Postei um layout novo para Blogger Clássico

Tutoriais:

- Como usar selections no Photofiltre

Acessórios para Blog:

- 22 Ilustradores de Post

É isso gente, vou indo, qualquer coisa me pergunta no Formspring
Bye =)

You Might Also Like

10 comentários

  1. AAAAAAAH! seu blo está lindo *-*
    o layout ta show tbm,primeira vez que visito aqui
    parabéens viu fofa
    beijãao :*

    ResponderExcluir
  2. oiiii AMEI seu blog , ele eh mt lindo , entra lah no meu blog e se gostar segue ele tb:)

    BLOG:
    http://noticiateenss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra você tambem :D
    Pois é, temos que nos agradar, antes de agradar os outros

    ResponderExcluir
  4. Eu to fazendo um mapa, pra por no meu blog, aí eu ia colocar tipo um planeta e colocar endeço de alguns site como se fosse países! Quer participar do mapa? Aí depois eu passo o link para vc,ok?Quer mande email yankaeu@hotmail.com Divulgue!

    ResponderExcluir
  5. Oie adorei seu blog virei até seguidor e gostaria q vx fizesse o mesmo por mim no meu blog http://blogdorhulliangum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como seu noivo fez akele site no yahoo?

    ResponderExcluir
  7. oii seu blog ta demais com esse visual novo! passa no blog lá rapinho e faz um coment? te espero hein bjs!

    http://docinho-de-jujuba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog!! amei estou te seguindo me segue tbm tenhu um blog de bijuterias artesanais!
    bjim
    Delayne

    ResponderExcluir
  9. Gostei do visual do blog e background principalmente *-*
    Passa no blog:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei muito feliz :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe