Atualizações

domingo, setembro 12, 2010

Oii pessoinhas fofas =P
Atualizei bastante o blog esse fim de semana, vejam o que eu coloquei e vão conferir:

Em Materiais e Gráficos:

- Pngs ( essas imagens são meia pesadas, tenha paciência quando for abri-las, eu não queria que as imagens perdessem a qualidade, por isso não otimizei, espere carregar tudo aí sim vejam elas ^^ )
- HTML para novo blogger de 2 colunas
- Backgrounds novos e melhor elaborados

Em Acessórios para Blogs:

- Arrumei a página de Gifs Evangélicos que estava fora do ar, aproveite e leve um deles com você, mesmo que você não seja Evangélico, eles falam de Jesus.

Tutoriais:

- Como usar backgrounds nas fontes usando o Photofiltre
- Como instalar novas fontes no PC

Vou colocando mais coisas, que eu tenho pra colocar, agora que eu arrumei, o que estava com defeito ao meu ver nesse site, tudo ficará mais organizado.
Essa semana vou arrumar as páginas que eu tirei do ar, tirei porque alguns códigos não estavam funcionando direito, ou eu expliquei mal, vou arrumar e explicar melhor, aí todos entendem.
Fiquei feliz por saber que vocês gostaram do novo lay.

Beijo Beijo

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Thays.
    Obrigada por visitar nosso blog e ter gostado do novo lay, ainda não terminamos de arrumar, mas breve ficará tudo em ordem.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está cada vez melhor, paraba ,bjs
    De sua amiga Yanka

    ResponderExcluir
  3. teu blog ta cada vez melhor ,parabens bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameeei oo noovo Lay ficoou maravilhoso, parabéens e continue assim sempre !! bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei o template do seu blog , mesmo não visitando muito amo o site ! *-*

    Esses coelinhos são muuuito fofos *-* você se superou nele ý)

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha linda, passei para dizer que tenho sentido sua falta no meu blog, e avisar que tem um selinho te esperando.Ah, antes que eu esqueça, amei a nova lay, está lindo seu blog!
    Bjs em seu coração e otima semana para você!
    Ira

    ResponderExcluir
  7. oi!!!Depois eu posto a foto, vou arranjar tempo, pq to muito ocupada com os estudos!!!

    ResponderExcluir
  8. Flor aguarde um pouco q eu estou esperando eu tirar uma foto de boa qualidade?!Tá bjsssss

    ResponderExcluir
  9. oii, consegui resolver o problema das postagens!!hehehe, eu resolvi sozinha!!! Fui em design, cliquei em editar (postagens do blog), desmarquei todas as opções e ficou parecendo uma página mesmo!!rsrsrs,. uipiiii
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi minha Linda faz tempo que não venho aqui mas o seu Blog tá muito lindo e Fofo rsrsr.
    Lá no Blog tem sorteio de 1 ano de blog e 1ºSorteio queremos muito que você participe.

    Beijos Mil!!!


    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe