Jeeh Escura.

quinta-feira, maio 20, 2010

Oii minhas queridas*-*
Tudo bem com vocês?
Comigo está tuudo muiiito beeem!
Ontem eu recebi uma mensagem no meu mural de recados, que me deixou muiiiiitooo feliiiiiiiiiiiz!

jessica: Thays vosh poderia colocar n oseu bolog como fazer um blog?por favor é que eu preciso montar um

Pois é, essa pessoa é muito especial pra mim..
Muito...
Minha melhor amiga! (L)
Eu perdi o contato com ela desde o fim do ano passado..
Pois aconteceu uma coisa com meu msn, e eu perdi todos os contatos! :s
E meu chip do celular também se foi!
Aaaai, sumiu todo o contato que eu tinha com ela...
E mais umas coisas que são bem pessoais mesmo... xD
Mas ela apareceu...
Acho que ela pensa que eu não queria mais falar com ela.
Mas não é nada disso...
Ela sabe que eu sempre amei ela, e considerei sua pessoa na minha vida =)
Então quero pedir desculpas pra ela.
E dizer que adicionei ela de novoo! \o/ ( claro )
E dizer que eu amo muiiito ela, e que ela nunca saiu do meu coração.
E que eu to muito feliz por ela ter aparecido!
E responder a mensagem dela:

É claro que eu te ensino a fazer um blog, eu faço um blog pra você de todo o coração amiga!

É isso gente, queria compartilhar isso com vocês queridas;*

Espero que ela leia essa postagem, rsrs

Beeeeijoooos;*


You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bom, é muito bom encontrar amizades de veradde que ficaram lá atrás!
    Eu tenho saudades de muitas!!!!

    Beijo, amo seu lugar!!!
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal o que vc vai fazer por ela realmente vc gosta muito dela, você sempre falou dela pra mim que estava até com muita saudades dela e do problema dos seus contatos do msn, nossa que bom que ela apareceu, vc deve esta muito feliz mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou te seguir também! amei muito seu blogissimo!, Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe