Avisos Básicos

sábado, maio 29, 2010

Oii queridos tudo bem?
Tô passando pra dizer um oi, e falar umas coisinhas =P
Eu fiz umas metas do que postar, e vou cumprir, só que meu tempo anda curto, então pra eu não deixar o site desatualizado vou tentar postar coisas bem simples.
Quem tiver alguma sugestão, comenta ;)

Hoje meu amore deu uma reformada no outro site dele.
Ficou tão fofo.
Tem diversos programas de todos os tipos pra baixar, vale a pena ir lá dar uma olhada e dizer como ficou o template.
Afinal, opiniões são bem vindas.

CLIQUE AQUI PARA IR NO SITE DELE


E outra coisita.
Meu amore, está fazendo o Seguidor da Semana.
É só seguir o site dele
CLIQUE AQUI PARA VER O SITE E SEGUIR

A parte dos seguidores está láa em baixo, você segue o site e manda um e-mail para
contato@consumidorvirtual.com.br

Dizendo que está seguindo o site, manda o link do seu blog e seu e-mail.
Que você terá seu site divulgado bem grandão =)
Aí ele responde dizendo a data que você será destaque.

É muito bom pra vocês ganharem umas visitinhas extras.

Então participem!

Acho que é só.
Vou parando por aqui, tô com sono, nada mais a declarar =X

Beijos;*


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe