Observação

segunda-feira, novembro 02, 2009


Oii pessoas, sabem, ao contrário do que estão me dizendo, eu não ligo que peguem meu template ( pra quem não sabe pegaram ) =D

E daí? sinal que a inveja falou mais alto nos corações desses pobres seres incapazes.
Nesse mundo vemos de tudo, pessoas desse tipo e tals.
Mas fazer o que?! vivemos em sociedade, e infelizmente somos humanos, prefiro animais, são mais interessantes e éticos.
Voltando, roubar é normal.
Difícil é me roubarem o conhecimento que temos armazenado no nosso cérebro, esse ninguém tira.
Enquanto isso, deixa que as pessoas se matem.
Eu não ligo.
Sei que faço melhor que essa coisa quebra galho aqui ^^

Beijos meninas.

Obrigada;


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe