Chega de promessas

segunda-feira, novembro 16, 2009




Oii pessoitas lindas =)
Hoje não é um dia feliz na minha vida, pelo menos agora a noite =D
Tenho um trabalho para fazer de química ( da escola )
Eis ele o meu problema...
Tenho que fazer um vídeo explicando, e eu não estou conseguindo falar!
Se eu soubesse falar já ajudava!
Fazendo isso eu tive uma idéia.
Fazer video-tutoriais para por no site.
Porque acho que fica com a explicação melhor.
Os vídeos vão ser dos básicos mesmo.
Porque pelo que eu vejo, muita gente procura o básico.
Também vou disponibilizar mais enfeites para fotos, e ensinar a usá-los nas montagens.
E não posso esquecer de ensinar as ferramentas básicas do photofiltre =)
Porque aíí cada um pode fazer do jeito que achar melhor né?!

Dessa vez eu não vou enrrolar!
Eu peço desculpas gente, mais eu não tenho tempo :S
Até o fim dessa semana vou ver se posto isso tudo.
Vou tentar tirar um dia só para o site...


Depois virão dicas de beleza, unhas, cabelo, umas coisas que eu aprendi, bem legais, principalmente com unhas.
E quero passar pra vocês.
( vou usar minhas unhas como cobaia mais tudo bem )
=P

Acho que é só.
Vou tentar terminar meu trabalho que tá muito difícil, suahsuahsuahs!
Minha amiga disse que a minha voz está boa, mais eu estou me afastando um pouco do microfone em certas horas.
É porque eu fico com muita vontade de rir, rsrs
Eu disse a ela que eu não estou bem, meia perturbada, mais tudo bem.
Amanhã eu pergunto para minhas outras amigas o que elas irão falar na hora da apresentação pra eu não falar igual, na hora da introdução ( que será o vídeo, kkk )
Fico eu aqui com a minha voz feia.

E prometi à vocês!
Até fim de semana, muitas atualizações!

Beijos.;*


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe