Layout Novo

terça-feira, outubro 27, 2009


Oii meus queriiidos!
Tá, finalmente eu consegui inspiração para fazer algo interessante.
Tinha muita gente reclamando da cor e tals ( bléh )
Então né, vamos lá =D
Ficou bem interessante, minha cara.
E acho que até mais organizado, não sei, eu achei.

Acho que é só, preciso ir jogar vídeo game e pensar.
E ter inspirações para postar mais cartas, já que me pediram e eu não vou copiar de lugar nenhum, a noite eu sentarei aqui e escreverei, tanto cartas felizes como tristes ( minha especialidade )

Como eu disse agora mesmo, vou jogar vídeo game, eu e a minha amiga do coração ( Jéeh Culpada )
não queiram saber porque de culpada ;P

Tô indo, aguardem a noite.
E apreciem o template =)
Qualquer coisa, dúvida, sugestão, crítica, elogio, deixe na caixa de recados.
Está localizada bem acima no menu superior, clique em recadinhos e seja feliz..

Bye e Beijinhos.

OBS: Tem um simulador de maquiagem online na outra página, avance e veja! =D


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe