Viageem ! ;DDD

segunda-feira, outubro 12, 2009

Oii meus queriidos ! Tudo bem com vocês?
Hahaha! depois de muito tempo surgi das trevas =X
Estou aqui para dar uma boa notícia pra mim e má para vocês ( pelo menos para alguns )
Não, não vou vender o COISINHAS MIL , nem abandoná-lo e nem ' matá-lo '
Eu simplesmente vou viajar com o meu lindo noivo Jeffinho, e vou ficar sem atualizar por uns tempos..
Por um lado é até bom, pois viajando eu consigo inspiração.
Até pensei no que postar hoje, mais preciso de tempo para pensar, e eu vou sair já já!
Quando eu voltar eu posto, umas coisinhas bem legais e loucas ( já que vou ficar no meio de amigos meus, que são meio ' grog ' )

Aproveitando para contar sobre meu novo site de gifs.
O GIFSCUTE.COM

Não ficou aquela coisa maravilhosa, mas eu gostei.
Ainda não coloquei nem 10% das coisas que tenho que colocar nele, mas já dá uma forçinha para muitas pessoas que precisam de uns gifs de pronta entrega !

Tem um Mural de Recados lá também, se quiserem dar sugestões, podem deixar lá, ou aqui mesmo no Coisinhas Mil.
Idéias de Gifs e tals *-*

Só não me peçam para colocar gifs no Coisinhas Mil, pois agora os gifs só vão ser no Gifs Cute, para não sobrecarregar tanto a página aqui.

Tenho mais uma novidade na mente, mais acho melhor contar quando eu voltar!

Boa viagem pra mim então!
Que Deus me abençoe.
E que eu me divirta muito

Beijos para todos ;*

OOOPS !
Não ia me esquecer né?
Para visitar o meu novo site, clique na imagem abaixo.




Agora fuis ! ;DDD


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe