Porque a verdade é apedrejada?

domingo, julho 04, 2010

Oii pessoas.
Muita gente tá me questionando sobre o Brasil, eu falei mesmo tudo aquilo, e falo quantas vezes for possível.
Esse é meu espaço, todo mundo nesse país tem o direito de liberdade de expressão, então eu também tenho o meu.
Existem muitas coisas erradas..
E pessoas que não aceitam isso, devido a política do pão e circo que reina dentro das nossas cabeças.
O que eu disse no mural eu repito.
Os jogadores do Brasil não jogam o que sabem.
Eles nem ligam, é fácil dar um choro forçado depois e dizer que deu o máximo
ACOOORDAAA!
Eu sei que não é só aqui que o mundo precisa de ajuda, e sim todo o nosso planeta..
300 milhões já ajudariabastante gente não?
Se você juntar com o salário deles então melhor ainda.
Eu sou pobre sim, tenho orgulho de ser pobre, nunca escondi isso de ninguém, eu posso não ter dinheiro pra ir morar na Europa, onde aparentemente é um lugar melhor de se viver.
Mas eu sou rica de 'realidade' coisa que muita gente não é.
Eu poderia ficar aqui dando sermão em todo mundo que me criticou...
Mas pra que eu vou fazer isso?
Pra virem com mais e mais críticas?
Eu não obrigo ninguém a concordar com a minha opinião, cada um com sua liberdade de escolha.
Eu só não admito que tentem mudar a minha e me ofendam só porque eu tenho um modo diferente de pensar.

O assunto acaba aqui.
Qualquer outra coisa do gênero será ignorada.

Byee =)


You Might Also Like

11 comentários

  1. Concooordo com você Tatah =D
    esse é teu blog e aqui vc põe oq vc quizer, e qm nao gostar faz melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Também concordo Thays ! O Site é seu e você fala oque você quer/tem vontade (:
    Beijokinhas !

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com voc, esses tempos atras comentei sobre isso no meu blog, teve meninas que reclamaram, falaram coisas absurdas, a questão não é mudar, porque nunca conseguiremos mudar as coisas, o jeito é melhorar, acabr de uma vez com essa festa do pão e do circo, que com isso possamos aprender a fazer a diferença!

    Lindo blog ^^, gostei muito!

    Beeijo
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com você Thays! O site é seu e não é justo pessoas criticarem no seu espaço. Cada um tem o direito de expressar sua opinião sim, sem sombra de dúvidas, mas não temos o direito de menosprezar a opinião alheia. Gostei do seu post e do seu site! Continue sempre com esse sucesso que é o Coisinhas Mil! Abraços

    www.bruuhplace.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Thays! Seu blog continua lindo como sempre, perfeito *-*

    Bom, vim aqui pra te dizer que estou com um blog novo, pois tive problemas com o UOL . E sou da listinha de Princesas. Então será que você podia atualizar meu blog lá? Meu nome é Agnes Arruda .

    Beijos, e obrigadiinha (:

    PS:. Meu novo blog: www.make-me-belive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que bom qe voc gostou :)
    segue la tbem
    Obg beeijo
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. voce voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    OMG adooooro seu site, uso a 6 anos, sai de blogs, e voltei,quando te achei voce ta desatualizada, morri.mas voce ta de volta! vivaaaa!
    te linkei, e te ofereço meu humilde selinhos.
    preciso de ajuda, coloquei menu horizontal,mas ele ta ficando vertical ¬¬ olha aqui: www.postjeudantas.blogspot.com

    se puder me add no msn ficaria feliz!jeudantas@hotmail.com
    beijao!

    ResponderExcluir
  8. Tha! VOCÊ ESTÁ APOIADA! Eu li o post anterior aagora e realmente, aqui é o seu blog, você posta o que quiser!

    Eu concordo com vcê em partes.

    Beijos, July

    Ps: O Cantinho da July mudou de endereço, mais você encontra informações e o novo link lá mesmo :D
    http://cantinho-da-july.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiii amorii
    que bom q gostou da make!

    bjoks

    ah, me manda e-mail pra eu saber qdo tenho q pagar a hospedagem, me deixe por dentro
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, eu sou princesa aqui no coisinhas mil, tem algum selinho para eu pegar?
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tatah, a nossa parceria continua sou a mary do mary-place2010, mas mudei de blog.
    Bjokas ;*

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe