Oii gente!

quinta-feira, julho 15, 2010

Bom,antes de começar a falar,aqui não é a Tatah,é o Chad,do Dicasbychad.com.Eu vou explicar.


Como ela mesmo já disse,ela ficará ausente por um tempo,por motivos pessoais que ela me pediu para não contar.Então eu estarei vindo aqui de vez em quando,vendo os coments,atualizando o site dela,coisa que eu estava começando a ajudar ela.


Obviamente,não estarei farendo as encomendas dela,pois ela estará fazendo na volta ao site.Também não responderei aos coments,pois deverá entrar de vez em quando responder pessoalmente


Se quiser falar com ela,e for algo muito importante,envie um e-mail para ela:
contato@coisinhasmil.com


Por hoje é só,fiz esse post minusculo para todos ficarem avisados que se entrar algo novo no site,não acharem que a Tatah está mentindo.


Espero que esteja tudo bem claro.


Obrigado e até mais!


Beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi! Adoro muito passar por aqui! Levei teu link e quando der, passa no meu blog pra conhecer e deixar tua opinião. Meu award está te esperando, te ofereço de coração, tá? E seja qual for o motivo que tenha te afastado, saiba que existe gente como eu que passa por aqui porque gosta de ver as coisas lindas que tu faz! Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena até antes de eu viajar eu estava falando com ela todos os dias, de repente quando voltei de viajem e fui ver se ela tava on, nada, ai entrei aqui no site dela e vi esta mensagem, poxa, cheguei tão tarde assim? Eu devia ter pego o tel dela que ela ia me passar, pois estou preocupada, não é nada serio não ne?
    Mais o lado bom é que vc ta aqui chade, bem vindo e aguardo sua resposta, bjs eu adoro vc tambem

    ResponderExcluir
  3. parabéns teu blog é demais e ulitizo bastante seus posts e tutoriais.
    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe