Voltei =X

sábado, fevereiro 06, 2010

06/02/2010
Oii queriidas.
Primeiramente peço perdão ao sumiço e a falta de atualizações.
O motivo é que estou novamente trocando o lay do GifsCute
Por que?
Porque, ele está feio e com erros no Mozilla Firefox =P
Eu gosto do GifsCute, ele está passando por uma verdadeira sessão de beleza ^^
Estou com várias coisinhas pra postar aqui no site, e uma idéia bem legal pra por em prática...
Creio eu que amanhã eu termino o GifsCute, pois só falta os ajustes ( no maldito do internet explorer que foi, é, e sempre será o pior navegador do mundo, porque nada funciona direito nessa porcaria, não passa de um lixo inútil, lento, feio, inseguro )
Então eu já volto com a vida normal do CoisinhasMil.
Podem deixar comentários, recados...
É isso meninas.
Desculpem-me novamente.
Beijos e fiquem com Deus.










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe