Boa Noite !

domingo, fevereiro 21, 2010

21/02/2010



Oii minhas queriidas ! Tudo bem? ^^
Bem, essa semana foi corrida pra mim, ainda bem que acabou ! =P
Vocês já devem ter visto, mas como de costume, vim colocar o que eu fiz de novo no site esses dias.

Coloquei uns backgrounds, um Lay Free para o modelo clássico do blogger ( blogspot ), chuvinhas...
Fiz também outras alterações no menu da coluna esquerda ' O site '...
Eu abri as parcerias, pois muita gente me pediu...
Os banners irão ficar em Parceiros (as)...
Assim como também os awards, entre outras coisinhas...
Que irão ficar em Selinhos Recebidos

Depois de um ano, mas tudo bem, coloquei seguidores no blog, agora vocês podem me seguiir, hihi
E fiz um formspring, que é onde você faz perguntas e eu respondo =X
Para vocês tirarem algumas dúvidas, vão perguntando que eu vou respondendo na medida do possível...
Depois para ver se eu já respondi, é só clicar em
' formspring.me - thaysinhabueno ' que fica em cima de onde você vai escrever a pergunta..

Ambos também estão na lateral esquerda =)
Beeem láaa em baixo =P



Sobre meu outro querido site..

Clique na imagem para ir visitá-lo ^^





Eu lotei ele de atualizações, foram quase 100 páginas, o motivo é que tinha dado pau em tudo =X
E também já fazia tempo que eu não atualizava ele.
Ele tem espaços de divulgação, as 4 primeiras pessoas que pedirem entram lá ! E ficarão por um mês =)
Você pode pedir pra ser divulgado nele, por aqui mesmo no Coisinhas Mil, ou pela caixinha de recados do Gifs Cute, eu olho todo santo dia, não se preocupe, ninguém vai passar na frente de ninguém, rs



Se alguém tiver alguma sugestão de post, fale nos comentários, ou nos recados, que ficam ali no menu de cima ^^
Caso queiram algum tipo de gif, podem pedir também, mas eles serão colocado no Gifs Cute =)

Beeem, é isso por hoje !
Fiquem com Deus.

Beeeiijoooos;*







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe