Ausência Indeterminada

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Oi meninas! Então, aqui é a Caah. Passei aqui só para avisar que como a Thay vai dar esse tempo, vou cuidar do coisinhas mil. Já tenho atualizações e pretendo no final de semana fazer um post publicando todas elas. Ah, e as encomendas vão continuar abertas. Ah, já ia esquecendo: podem dar sugestões de novos extras que querem ver aqui no blog. Então, até breve!

Oooi queridas! Tudo bem?
Eu pensei que isso não seria necessário, mas foi..
Quero dizer que eu vou me ausentar do blog, por um tempo, muito tempo, não sei quando voltarei..
O motivo é porque estou trabalhando no Carrefour, e eu chego super cansada, não tenho vontade de ficar no PC, me dá agonia, desespero ficar aqui na frente do computador..
Como é um hipermercado, pra quem conhece, se trabalha aos finais de semana, então eu não terei tempo mesmo pra cuidar daqui mais.
Eu espero que me entendam, e que torçam por mim lá...
Pensei em tirar o blog do ar, e por um aviso, mas isso seria injustiça com todas as pessoas que usam meus extras ( mesmo que velhos já, rs ).
Mesmo eu não tendo ânimo pra fazer goodies e postar, eu vou entrar na net, podem me mandar e-mails e perguntas que eu responderei normalmente...
Provavelmente as encomendas fecharão..
E mais uma coisa, não pensem..
Aaah a Thays vai sair eu vou roubar tudo dela e editar..
Eu vou ficar vendo e eu sei de muita gente que já faz isso, e muita gente me informa quando vê, não dê uma de esperto idiota ( o idiota foi só pra esses pobres burros coitados que copiam tudo ) que eu vou saber e vou comunicar você..

Eu acho que é isso então..
Me despeço aqui..
Um beijo, eu adoro o carinho de todas...

Até algum dia..
Se eu não voltar, um feliz natal, um feliz ano novo, e um exelente aniversário pra mim (23/12) 19 aninhos =D




Bye :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, minha flor, sentirei muita falta das coisas do cm, rs, torço por vc, e tomare que vc tenha mt tempo para postar até vc cansar rs, Deus sabe o quanto vc é boa e te ajudará e ajudará futaramente, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vai deixar o blog por um tempo! Espero que volte em breve, pois seu site é d+, e eu uso várias coisas feitas por você!
    Ah, e boa sorte!!
    By.: Princesinha Carolzinhah

    ResponderExcluir
  3. oie linda q pena q vai nos abandonar....mas te desejo sorte nessa nova fase da sua vida...bjos e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe