Atualizações ( pobres ) + Novidadezona ;D

domingo, novembro 07, 2010

Oooi fofuras =D
Eu demorei, um pouco por falta de tempo e um pouco por preguiça mesmo.
Mas vamos lá.
Eu fiz apenas 6 Blends.
É uma categoria nova, está em Materiais e Gráficos, são imagens mescladas, ficaram bonitas até..
Depois vocês usam pra fazer templates e placas.

Novidade, eu queria alguém pra me ajudar no Coisinhas Mil, mas alguém, sem ter toda aquela coisa de inscrição, alguém que eu conhecesse a pessoa e seus trabalhos, queria ver como ela trabalhava de verdade, e não somente fazer uma coisa bonita para que eu avaliasse, uma pessoa esforçada e que gosta do que faz, uma pessoa que pensasse como eu, para não haver confusões, e eu acheeei =D

Escolhi minha amiga Caah, para me ajudar, então a partir de hoje, ela será minha companheira aqui no Coisinhas Mil Serra45Sempre.
Ela faz trabalhos lindos, muito caprichados, tenho certeza que vocês aprovarão minha escolha e vão amar usar todas as coisinhas que ela fará pra vocês. Logo logo ( assim que ela escrever, rs ) terá um perfil dela pra vocês lerem =P

Mais uma coisinha, abri uma parte para por os fãs do Coisinhas Mil, é só clicar no menu ali ao lado > e ver o que já me mandaram e participar também
Vou abrir as parcerias de novo =P ~

Acho que é só por enquanto.
Vou-me indo.
Beijos Beijos;

E não esqueçam de visitar o blog da mais nova integrande do Coisinhas Mil


CLIQUE AQUI PARA VISITAR O BLOG DA CAAH

You Might Also Like

8 comentários

  1. Visitei o bloguinho dela e é mt fofis

    ResponderExcluir
  2. Amei seus blends, quem sabe eu uso um? Que legal a Caah, entrou para te ajudar :D Pode pegar me award :D Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que idéia legal a sua!
    É sempre bom ter alguém para nos ajudar!
    Agora seu blog ficará ainda mais lindo do que já é!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Os resultados do Personnality sairam!
    Corre lá e veja o que você ganhou.
    Caso queira participar da segunda edição é preciso trocar de layout/theme

    beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    eu sou do antigo blog gabriellas place.
    Eu mudei de endereço entra la e da uma notinha...

    Meu blog é: http://miss.blliz.blogfree.com

    ResponderExcluir
  6. [AAAAA]
    MEU COISINHAS MIL DIWO <3
    Então, estou anciosa para postar minhas coisinhas.

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando aqui pra perguntar se você aceita fazer parceria comigo , se sim, pf entre em contato .
    Beijos :*
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe