...

sábado, agosto 07, 2010

Gentee!

Eu sei que já faz mais de um mês que eu não trago nada de novo!

Peço perdão mesmo, mas é que não estou tendo tempo.

Ia reformar o Coisinhas Mil, com outro template ( enjoei desse ) e finalmente trazer coisinhas.

Mas infelizmente na vida acontecessem coisas que não podemos evitar, por isso continuarei afastada.

Estou fazendo encomendas aos poucos, quem tiver muita pressa, desculpe-me, não poderei fazer.

Hoje, estou terminando meu blog pessoal que a muito tempo eu disse que iria fazer, como ele já estava quase pronto, resolvi terminar, mais tarde edito e posto o link pra vocês verem =)

Qualquer coisa me encontrem no formspring =)

http://www.formspring.me/thaysinhabueno

Tá bom, podem perguntar qualquer coisa que vocês quiserem, eu responderei ;)


Beeijão ;*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie linda,
    Tudo bem? Navegava na net e achei o seu blog, está tudo muito lindo, e achei as postagens interesantes. Quando quiser dê uma passadinha lá no meu blog e deixe sua marca.

    Bjux ;*

    ResponderExcluir
  2. ke blog diferente......
    ke fofooooooooooooooooooooooo

    ameiiiii

    passe no mru tb!!!!

    bejossss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe