Pois é...POSTGIGANTE.ORG

terça-feira, junho 01, 2010

HAHAHAHA!




Mudei o título do post de 'Oi ' pra 'Pois é' xD
Aah, tô postando pra dizer umas coisas, hihi
Pra dizer que eu tô desanimada com algumas coisas que vêem me acontecendo.
Muita inveja em minha volta, muita mesmo!
Eu já imaginava que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, porque o mundo não é feito só de pessoas boas, é feito de pessoas boas, de pessoas más, pessoas aparentemente más mas boas, e de pessoas que aparentemente são boas mas são más.
Mas quero dizer que isso não atinge nada em mim, nada mesmo!
Uma pessoa pode tirar algo de outra, pode tentar ser igual a outra.
Mas existe uma coisa única dentro de cada um de nós, que é a nossa capacidade e isso ninguém tira!

Mudando de assunto, eu fiquei muito feliz com as princesas que se inscreveram, pra minha humilde campanha.
Amanhã entrará o blog destaque, eu já tinha pensado em minha mente que quem iria ser o primeiro destaque, ia ser a primeira pessoa que se inscrevesse, e as demais ia acontecer um sorteio, pois eu fico triste de ter que escolher somente uma :s
Então eu sorteio que será melhor, quem for sendo sorteada, no próximo sorteio não vai mais concorrer, porque seria injusto, todas serão, prometo!
Nem que eu tenha que mudar algo colocar 2 ou 3 destaques por vez =)
Quem se inscreveu primeiro foi uma princesa bem fofa e uma leitora que sempre está por aqui, é a Naath! =)
Amanhã eu faço e coloco seu bannerzinho querida ^^
Vocês podem mandar à vontade, e outras sugestão de campanhas serão bem vindas! sempre!

Me pediram uns tutoriais, vou fazer, depois venham ver.
Eu faço tudo com muito carinho, só não faço 'milhares' pois não tenho muito tempo.
Mas se Deus permitir, em breve terei TEMPO muito TEMPO e meu site vai ficar cada vez mais feliz =)
Eu percebi que vocês gostam de saber como põe isso, ou aquilo nos códigos do blogspot.
Eu vou ensinar a adicionar esses códigos!

Por esses dias vou fazer uns templates, porque tá muito pobre.
Tanto pra blogspot ( modelo novo, e clássico )
Pra uol não sei, vocês usam?
Nunca ninguém me perguntou nada pro UOL :s

O post tá ficando grande né, ou melhor já ficou!
Mais uma coisinha!
Cadastrem-se na promoção do meu amore.
Promoção SEM IGUAL

Já foi sorteado um domínio, foi meu querido amigo Chad que ganhou, quem sabe o próximo pode ser você?



Clique no selo e vai se inscreveer! =)

E lembrando, se quiserem me perguntar alguma coisa, me pergunta no formspring, que é aquela caixinha rosa ali em baixo, você também pode acessar por esse link WWW.FORMSPRING.ME/THAYSINHABUENO
Vejam as perguntas que eu já respondi, caso não achar nada, me pergunte, eu entro nele todo dia pra responder vocês ! =)

Acho que é só.
Amanhã tem jogo do Brasil ( amistoso ) 10:30 da manhã, eu amo futebol, adoro ver o Lúcio jogar, mas dessa vez tô torcendo pra que o Brasil perca, só porque não vai passar Dragon Ball nem Drake e Josh por causa do jogo xD


Beeeeiijooos;*


JEFFINHO EU TE AMOOOO MEU AMOOOOOOOOOOR, MINHA VIIIDAAA! ( declaração básica )

Fuis'


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ohayooo!! Nossa, inveja é d+ mesmo neahh Sei como é isso, eu e minha família sofremos com isso e o pior é que estamos rodeados de pessoas invejosas...até mesmo parentes! Mas o que fazer? Só me resta pedir á Deus para que ilumine essas cabecinhas de vento!

    Seu site está a cada dia mais lindo e perfeito! Tudo tão organizado e belo!! *__*

    Kissu e...não se deprima...não se deprima...não se reprima!! ixi baixou uma de menudo aqui >__<

    ResponderExcluir
  2. To querendo mesmo ser uma princesa, chega de vida real, rsrsrsrs, nossa adoro esse site, parabens viu, ja estou participando do sorteio do se amado, e que Deus abençõe vcs.

    ResponderExcluir
  3. POis pe amiga não fica assim não, é isso que o inimigo quer E aproveita da inveja das pessoas pra te derrubar e te deixar desanimada, mais não fica não, eu to aqui longe, mais tô aqui pro que der e vier , pois te amo, vc é minha melhor amiga!!! Em vc confio e em mim podes confiar. Fica com jesus no calaxão aí. Quem copia um dia vai se dar mau a policia federal ta em cima dos plagiadores, se liga genteee
    Bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe