=X

segunda-feira, março 15, 2010

15/03/10

Oii gentee, mil perdões pelo meu sumiço de 10 dias =X²
Vou me explicar...
Ando sem tempo, tive coisas pra resolver, e preciso trocar meu layout ( não tenho tempo e nem inspiração ultimamente )
Vou dar uma voltinha com meu noivo para pegar inspiração
Assim que eu trocar o layout quero voltar com muitas novidades.
O site não está abandonado não, rsrs
Quero trocar o layout porque o site está meio pesado pra carregar, e quem possui uma internet um pouco lenta, pode não gostar :s
Eu anotei todos os selinhos que tenho que pegar, não se preocupem que eu vou arrumar bem bonitinho =)


Beijinhos minha queridas..
Quero agradecer ao meu noivo, que deixou esse post lindo pra mim =)

TE AAMO AMOOOOOORRR !!! =DDDD


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoreii o Bloguinhoo *-* mto lindoo :D

    se der, da uma passadinha no meu por favoor?? *-*

    Brigadinhul. Bjiin *3*

    ResponderExcluir
  2. Vc mesma faz os layouts?

    Mto lindo o blog
    parabéns!
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa:
    Tem um selo para você é o SELO DE QUALIDADE: BLOG DE EXCELÊNCIA

    http://florsinhadelis.blogspot.com/2010/03/indicacao.html

    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oiee, estava a procura de blogs atuais com coisas pra blogs e achei o seu como destaque em outro. Adorei!!!
    Parabens, bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amour' amei seu blog..linduuuu.
    entra no meu
    www.princessonline-girl.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe