Site que Fala + Presentinho =P

terça-feira, dezembro 29, 2009

Oooi gentee =D
Final de ano chegando... nem deu tempo de passar aqui pra desejar Feliz Natal !
Bom, não vou desejar Feliz Natal agora, primeiro porque já se passaram praticamente 5 dias, e outra porque eu tenho certeza que o Natal de vocês foi beeeem feliz ^^




Ontem eu estava andando pela net, e achei uma coisa bem legal... um site que ' fala ' em várias línguas, você escreve e ele fala, é bem idiota mais é tão interessante *-*
( eu gosto de coisas idiotas )

Clique Aqui Para Acessar o Site

Vou falar das funçõs básicas, ou seja o que você resalmente precisa saber pra ver ele falar !

Deixar o som do PC ligado =D
Onde está escrito SPEED é a velocidade da voz, quanto menor for, mais lento será a fala ^^
Em LANGUAGE é o idioma que vai ser dita a fala.

No mais é só, divirtam-se
Aaaah, mais uma coisinha, às vezes o servidor deles sai do ar, dai é só você esperar um pouqinho e entrar de novo, hihi !




Ooooutra coisinha !
Tá tão pertinho do Ano Novo, faltam 2 dias !
Então nem compensaria fazer plaquinhas de Feliz Ano Novo.
Além do mais, estou sem tempo, e pra fazer de qualquer jeito é melhor não fazer.
Mas para não desapontar quem vier aqui em busca disso, eu fiz uma plaquinha simples, nem créditos tem, pra vocês colocarem no blog, enviar pro orkut, enfim...

Os códigos estão abaixo dela, é só copiar:







Depois deste post enooorme, só me resta dizer...






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe