Momentos Tristes

segunda-feira, setembro 14, 2009

Esses versos são de minha autoria, é proibido a distribuição deles em seu blog.


Momentos que torturam


E mesmo que eu suplique
Há momentos em que o vento não deixa
Que o sentimento passe
E que o calor domine
Há momentos que a dor invade o coração
Fazendo com que lágrimas de sangue se derramem
A ponto de que não se possa mais suportar...
Há momentos que é melhor deixar o silêncio falar
Pois as palavras são inúteis.
Será que nada é capaz de curar esse mal?
Esse mal de amor.
Seu amor que me machucou...
Seu amor que não me amou.


Tempo, devolva meu amor

Porque tenho que esperar tanto tempo assim?
Porque não depende de mim?
Tudo deveria estar belo.
O sol deveria estar brilhando.
E não esta escuridão nos rodiando.
Meu amor, quanta saudade
Dos nossos momentos juntos.
Sorrisos sinceros
Olhares sedutores
Oh meu anjo não me faça esperar mais.
Tenho medo que a vida seje dura.
E que seja tarde demais



Segure minha mão, não me deixe cair

Querido, quanto sentido tinha você em minha vida
Porque partiste e me deixaste assim tão de repente?
Eu não merecia tanta solidão
Eu te amava
Assim como a lua ama a noite estrelada
Por você daria tudo.
Entreguei a minha vida em suas mãos
E você a largou
Não me faça sofrer.
Volte pra minha vida,
Me devolva minha alegria
Que era de viver e estar com você



Parece que tudo em mim morreu
Já não tenho esperanças
Já não tenho mais fé
Tudo está perdido meu bem.
Parece que assim pra sempre vai ser
Já não adianta mais chorar
E implorar pelo seu amor.
Tudo foi em vão pra você
Você não me amava, somente me desprezava.
E eu era louca por você.
Ou talvez ainda seje...



Por você, daria tudo amor...

Eu daria tudo..
Só para te abraçar mais uma vez.
Ouvir sua linda voz sussurrando em meus ouvidos.
E sentir o gosto ardente dos teus lábios.
Daria tudo pra pegar na sua mão
Andar pela estrada do seu coração
Para te mostrar o verdadeiro caminho da felicidade.
Daria tudo meu amor, apenas para olhar em seus lindos olhinhos e te dizer.
Eu ainda te amo querido, volte pra mim, não aguento estou morrendo de saudades!



Não tenha medo, nosso amor está vivo!

E é tudo tão covarde
Achar que não suportaremos
As dores acumuladas com o tempo
Oh querido! não se deixe levar por falsos sonhos
Não deixe que a nossa esperança morra
Salve-a!
Salve-me!
Não vá meu amor...



Mesmo sem você...

E mesmo sem poder te tocar
Sempre vou amar você!
Enquanto eu viver
Jamais vou deixar de te querer
Pois você é meu verdadeiro amor.
E eu te amo, te amo, te amo
Desculpe, por te amar assim..
Mas, te amo!



Pra sempre te amarei.

Saiba que mesmo sem você
Mesmo com a distância, nunca esse amor morreu
Ele ainda permanece intacto
Vivo, e cheio de boas lembranças...
Eu sei que você não sabe que ainda esse coração leva você..
Mas se você pudesse saber...
Tudo morreu, eu sei, mas enquanto a chama da lembrança desse amor permanecer em mim...
Você será pra sempre, meu eterno, único verdadeiro amor!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe