quinta-feira, janeiro 28, 2010

Me chamo Thays ^^
Moro em São Paulo =)
Tenho 18 anos! =P
Sou técnica em informática e freelancer...
Sou noiva da pessoa mais maravilhosa do mundo.

--------------------------------------------------------------

Esse ano quero me casar, ter minha casa em um lugar beeeem distante e meus dois filhos =P
Acho que virão gêmeos, é meio que de família...
Quero terminar meus objetivos com esses sites...
Ou quem sabe largar a mão deles ( sites ) e arrumar um serviço em um pet shop.

--------------------------------------------------------------

Eu sou uma pessoa doida, às vezes estou feliz e de bem com a vida com tudo e todos..
Mas em compensação as vezes que eu não estou assim, sou chata, estúpida e nem me importo com o que vão sentir...
Apesar disso, me considero uma boa pessoa...
Também me acho inteligênte...
Sou muito chorona, nervosa até demais...
Mas também sei ser sorridente e feliz...
Faladeira atéeee...
Gosto de escrever e rabiscar, desenhar flores, estrelas, corações, escrever meu nome, é minha terapia...
Também gosto de mexer com imagens...
Amo tudo o que é fofinho e rosa..
Tenho uns sonhos e planos estranhos :s


--------------------------------------------------


Eu odeio que me deixem falando sozinha, odeio certos legumes e verduras, odeio ficar com uma música na cabeça, odeio o programa algazarra da educadora fm ( pra quem não conhece, nem percam tempo, eles gostam de humilhar as pessoas )
Odeio o Flamengo =P
Odeio a rede Globo ( apesar de minha novela preferida ter passado nela )
Odeio pessoas que se acham demais por qualquer idiotice..
Pessoas metidas...
Pessoas que acham que dinheiro é tudo na vida.
Odeio manipulações..
Fazer as coisas que eu não gosto forçada.
Odeio falar no telefone com estranhos...
Odeio pessoas que gostam de humilhar as outras...
Odeio muitas coisas desse país ( Brasil )
Odeio Xenofobia ( raiva de estrangeiros, pra ser mais clara )
Odeio pelos...
Odeio o jeito da Madonna
Lavar louça e limpar a casa

Se eu lembrar mais eu coloco =P


--------------------------------------------------

Eu amo Deus, meus pais, meu noivo, e meus cachorrinhos...

--------------------------------------------------


Adoro o Silvio Santos, o SBT, comer besteiras, chocolate, sair para passear e ver coisas tontas...
Observar as pessoas, ouvir músicas legais, as cores fofas, hello kitty, jogar video game ( joguinhos felizes, claro ), adoro ver celulares, também gosto de gastar um pouquinho, rsrs
Adoro receber carinho das pessoas, andar na chuva, cantar ( mesmo sendo a pessoa mais desafinada do mundo ), andar descalço, cozinhar, mexer no meu cabelo ( aprendi a gostar dele ), me arrumar, fazer experimentos, minhas unhas...


Vou parando senão vai ficar enorme..


-------------------------------------------------


Eu tenho vários pensamentos inúteis..como por exemplo:
Quero que o Google domine o mundo todo, porque tudo que eles fazem funciona.
Quero que a telefônica vá a falência, tanto aqui como na Espanha, e que não sobre nadinha de nada *-*
Quero que o Paulo seja mandado embora do serviço porque ele não mereçe.
Quero que o Serra ganhe para presidente ^^
Quero que a Oi tome conta de SP
Quero parar de receber mensagens inúteis da Vivo.
Quero aprender a cantar.
Quero ir no ' um contra cem ' do Roberto Justos.
Quero muito, mais muuuuuuito conhecer o Silvio Santos e dizer a ele que ele é um exemplo pra televisão.
Quero que saia todos Donkey Kong Country possíveis.
Quero processar a LG um dia *-*
Quero que o Internet Explorer suma do mundo e leve tudo da Microsoft junto.
Quero que o Sistema Operacional do Google já venha com um aplicativo para rodar programas do Windows.
Quero do fundo do meu coração, falar pro Rogério Ceni, que ele é o melhor goleiro da face da Terra, e que eu o admiro muito.

Chega =P

----------------------------------------------------


Pensamentos Racionais:

Quero ser rica para comprar um espaço enorme e levar todos os cachorros que eu encontrar na rua para lá, para que eles sejam felizes.
Quero ainda me formar em medicina veterinária ou em esteticista de cachorros ^^
Quero que as pessoas que maltratam os animais sumam!
Quero saber de onde a Globo tira tanto dinheiro...


-----------------------------------------------------


Ping-Pong:


Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Novela: Alma Gêmea











You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe